quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eis que surge Maísa...

Tudo foi tão rápido... e aqui estou grávida de 7 meses de uma menina que esta vindo aí para sambalançar o mundão e que já está sambalançando toda a minha vida, Maísa - é seu nome. Pois é, apesar de já estar chegando à reta final, muita coisa ainda não foi assimilada. E sim, foi uma surpresa, não foi uma gravidez planejada (nada do termo "gravidez indesejada", agora minha filhinha saudável é o meu maior desejo), e até pelo fato de ter descoberto com mais meses (bem mais) do que imaginava está. E uma barriga que não "existia" há mais ou menos 2 meses atrás, agora está maior que o mundo e carregando um sentimento tão maior quanto ela. Lamentei tanto, chorei tanto, sofri... no início, confesso, que por estar grávida. Hoje os lamentos são outros - e quase inexistentes. Uma bebê que não estava nos meus planos, pelo menos, por uns 5 anos, agora está aqui na barriga só crescendo, vindo com mil novos planos para nossa vida.
Ontem parece que os últimos "fiozinhos" que me prendiam, e me faziam martelar muita coisa negativa, se romperam. Me sinto muito bem, e a Maísa é a maior responsável por isso. Nunca imaginei como seria ter um bebê dentro de mim, compartilhando não só alimentos, proteínas, mas sentimentos - é uma sintonia inexplicável, que só vai aumentando com o passar dos dias. Já nem consigo mais me imaginar sem ela. Ahhhh, Maísa, quero vê-la, minha menina, ser do meu ser...

2 comentários:

Volte quando quiser!
(: